top of page

Thiaguinho

Após o sucesso do DVD Ousadia e Alegria, Thiaguinho lança pela Som Livre o primeiro EP de sua carreira – Mais e Mais. Com seis faixas inéditas, o disco teve a produção do cantor Rodriguinho, que também é coautor de quatro composições do repertório, ao lado de Thiaguinho. De acordo com Thiaguinho, o EP “tem uma pitada de pop, de R&B, sempre escoltado pelo pagode. É uma mistura que vem dando certo há um tempo e acabou virando uma marca do meu som! Usei elementos novos e estou bastante empolgado e satisfeito”.

Seu Jorge

Jorge Mário da Silva nasceu em 1970 em Belford Roxo no Rio de Janeiro, e cedo já sabia que queria ser músico. Seu Jorge (apelido dado pelo amigo e baterista Marcelo Yuka) alcançou sua primeira realização profissional como músico em 1998: integrante da banda Farofa Carioca, lançou o disco Moro no Brasil em Portugal, no Japão e no Brasil. Por dois anos consecutivos (2003 e 2004) ganhou o prêmio APCA [Associação Paulista de Críticos de Arte] de melhor cantor do ano. Seu Jorge define a si mesmo como um cantor e compositor popular, que gosta de inúmeros gêneros musicais, mas cujo fundamento é o samba.

Ana Carolina

Apresentações nos bares de Juiz de Fora e nas cidades da região serrana, interpretando grandes ídolos como Chico Buarque. Apresentações no Mistura Fina, no Rio de Janeiro, com repertório próprio, violão e timbres inconfundíveis. Luciana, filha de Vinícius de Moraes, se encanta com Ana Carolina e lhe pede uma fita demo. A partir daí, foram apenas 15 dias até a assinatura de seu primeiro contrato fonográfico, com a BMG.

Gilberto Gil

Compositor e cantor baiano (26/6/1942-). Nascido em Salvador, Gilberto Passos Gil Moreira passa a infância em Ituaçu, no interior da Bahia. No início dos anos 60 já compõe, enquanto cursa administração na Universidade da Bahia. A música traz elementos do tropicalismo, movimento que lidera junto com Caetano Veloso. Separa-se de Belina e passa a viver com a cantora Nana Caymmi. Em 1969 é preso pela ditadura militar e, acompanhado de Caetano, exila-se em Londres.

Alceu Valença

O indefinível em um, pode ser definido em vários. Alceu não tem território definido e não deixa se territorializar. Sua personalidade é múltipla e composta por diversos personagens, todos encarados de maneira singular e sincera, quase visceral. Não tem medo de experimentar o novo, nem de resgatar o tradicional, sabe transitar sobre todos os universos com o seu olhar.

Jorge Ben Jor

Sem bula explicativa e sem contra-indicações, assim é a obra de Jorge Ben Jor. Ele se interessou pela música quando a bossa nova ainda dominava o cenário artístico brasileiro e mundial.Jorge Ben Jor explodiu com a música Mas Que Nada e logo em seguida ratificou seu talento com outro grande sucesso, Chove Chuva. A unanimidade Jorge Ben Jor é sempre bem vinda e aguardada.

Péricles

Cantor lança seu segundo trabalho em carreira solo relembrando grandes sucessos dos anos 90 Considerado uma das mais expressivas vozes da música brasileira, Péricles lança pela Som Livre seu segundo trabalho em carreira solo, o CD e DVD Nos Arcos da Lapa. O disco faz uma homenagem ao pagode dos anos 90 e ao samba de partido-alto que, segundo o cantor, foram divisores de águas no gênero. Entre as músicas estão sucessos de grupos como Art Popular, Katinguelê, Arlindo Cruz, Fundo de Quintal e Jovelina Pérola Negra.

Jeito Moleque

Jeito Moleque, o nome não poderia ser mais adequado, na base da farra, hoje fazem parte da nova geração da musica popular. Trazem como diferencial uma consistente formação musical e seus shows são uma mistura de vários elementos melódicos com um ritmo dançante bem ao gosto do público jovem, em uma saudável combinação de pagode tradicional com as mais modernas tendências da música brasileira.

Revelação

O Grupo Revelação começou na década de 90 com um pagode de mesa tipicamente carioca. Com a ajuda de João Carlos Silva Filho, gerente artístico da Rádio FM O Dia, o Revelação alcançou as camadas mais populares dentre os ouvintes do Rio de Janeiro, trilhando o caminho para o sucesso de seu primeiro disco – “Revelação”, de 1999, lançado pela BMG. O disco conta com a participação de alguns dos integrantes do Kiloucura, além de uma regravação de “Zé do Caroço”, canção de Leci Brandão.

Belo

Belo sempre gostou de cantar. Desde dos 12 anos via seu pai cantando para a família. Quando ganhou um cavaquinho e começou mesmo com a dificuldade a fazer aula. Quando começou a cantar, a banda Soweto precisava de um solista. Todos tentaram e ele é claro acabou sendo o escolhido. A partir daí não parou mais. O seu mais recente disco "Seu fã" já é disco de ouro e tem as faixas "Luz das Estrelas e "Diz que me ama"estourada em rádios de todo o país!

Sambô

Uma roda de amigos, todos músicos profissionais e com o mesmo objetivo: tocar um samba de primeira, em volta de uma mesa e batendo um papo. Assim nasceu o Sambô, uma mistura de muita experiência profissional e de muita vontade de se divertir. Aproveitando o conhecimento em outros ritmos como rock e pop e as características diferentes de cada um do grupo surgiu o que se pode chamar de

rock-samba.

Bastam segundos de vocal para saber que Fábio é o dono do microfone. Mas é preciso larga bagagem na música para se ter a coragem de escolher standards do cancioneiro brasileiro e vesti-las com gala, em nova roupagem. Nesta partida, Fábio dá um banho. No alcance, seu vocal se traduz invariavelmente como instrumento a liderar a canção.

Fábio Jr.

Imagina Samba

A história do Imagina Samba começou sem nenhuma pretensão, numa típica batucada entre amigos de classe. A qualidade do som produzido pela rapaziada extrapolou os limites dos churrascos e festas e logo convites apareceram para apresentações profissionais. Graças ao hit "Liga pra mim", o Imaginasamba não saiu mais dos palcos. Agora o quinteto prepara um novo CD com o título "Com você tô completo", titulo da canção que já estoura nas rádios.

Cupim na Mesa

Há 10 anos no mercado, o grupo Cupim na Mesa vem agitando as casas noturnas e shows com um repertório animado e ao mesmo tempo emocionante, de balançar os corações. Com a entrada do André Marinho (ex Broz), apresentou-se ao público com todo seu carisma, alto astral e talento que a cada dia vem conquistando cada vez mais fãs por onde passa.

Vini Fernandes

Vini Fernandes já demonstra o interesse e o dom pela música desde a infância. Seu pai tocava bateria e teclado por hobbie, e este acaso foi a porta aberta para o mundo musical. Vini sentava na bateria e no teclado do seu pai, e mesmo sozinho, como uma brincadeira de criança, sentiu o poder da sonoridade e dos arranjos musicais entrarem em sua vida.

Walmir Borges

Imagine um músico que já trabalhou com Alcione, Guilherme Arantes, Paula Lima, Alexandre Pires, Wilson Simoninha e Toni Garrido. Imagine que esse músico, que também compõe, canta e produz, decidiu seguir sua carreira solo fazendo um som totalmente inovador e conquistou nomes como Philip Bailey, do Earth, Wind & Fire, e Seu Jorge.Walmir Borges é a novidade do Brasil. Um artista moderno, ousado, com múltiplas influências e vem aos poucos conquistando seu espaço.

Trio Preto

Pretinho da Serrinha, Neni Brown, Miudinho e Adilson Didão,são quatro percussionistas que já tocam juntos há muito tempo. Antes de começarem a tocar com artistas consagrados, fizeram parte da geração que saiu das escolas de samba do Rio de janeiro e São Paulo, grande escola de ritmo e de vida. O grupo participou dos dvds Quintal do Pagodinho com a música Batucada Quente, Seu Jorge musica para churrasco com Preto do Beco e grupo Molejo com Lá no Face.

Doce Encontro

No dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, o grupo Doce Encontro subiu ao palco do Citibank Hall para a gravação de seu primeiro DVD, lançado em fevereiro. O quarteto formado por Viny, Tiago Alexandre, Cauê e Thiagão, entoa canções que marcaram a carreira do grupo, como "Tô de Saco Cheio", "Sem Razão" e "Lugares Proibidos".

Turma do Pagode

Formado em 2001, na Zona Norte  de São Paulo,  o Grupo Turma do Pagode , está lançando seu primeiro DVD e sexto CD da carreira intitulado “ Esse  é  o clima” pela gravadora  Atração. O DVD mostrará a trajetória do grupo fazendo um resumo de seu trabalho e se destacando pelo carisma, juventude e pela batucada muito presente em seus shows.

Raça Negra

Quando a Banda Raça Negra começou, o samba era marginalizado, as pessoas pensavam que o samba só falava de gente que vivia em favelas, falando de polícia que subia e invadia os morros. O samba não era aceito, era mal visto. Alguns artistas famosos da época marcavam de ir em programas de TV, mas faltavam, com isso perderam o respeito e as pessoas começaram a pensar que samba era coisa de bar e bagunça. O Raça Negra mudou a imagem ruim do samba e popularizou o samba em todo Brasil, foi verdadeiramente um divisor de águas. Foram eles que abriram o mercado que era fechado para o samba, transformando os anos 90 na época "ouro do samba".

Chimarruts

Oito pessoas, oito sonhos, oito caminhos que se encontraram: Rafa, Tati, Sander, Diego, Nê, Vinícius, Emerson e Rodrigo tocavam violão, cantavam e tomavam chimarrão em parques de Porto Alegre. Desses encontros surgiu uma grande amizade e a idéia de formar uma banda. E no segundo semestre de 2000 começou a trajetória da Chimarruts.

Pique Novo

O grupo de pagode Pique Novo foi formado em 1989, no bairro de Ricardo de Albuquerque, subúrbio do Rio de Janeiro. Em 1999, o Pique Novo lançou o álbum “Pelas ruas” quando obteve sucesso nacional e internacional. Em 2002, ao completar 10 anos de carreira, o grupo reuniu cerca de 10 mil pessoas na quadra de Escola de Samba Beija-Flor, para a gravação do CD “Pique Novo Ao Vivo 10 anos”.

Crepe Suzette

​Com estilos variados, a banda anima sua festa cantando grandes clássicos e sucessos atuais com muito carisma e performances contagiantes. Ideal para casamentos, bailes de formatura, eventos empresariais além de bares e casas noturnas.

Samba Livre

União, amizade e qualidade são palavras que representam o no projeto, cd "Astral".
Um show romântico que contagia o público. Músicas de qualidade e aperfeiçoamento constante tornam cada apresentação única e inesquecível. Samuca, Wender, Fernando Carvalho, Fernando Paixão e Wesklen compõe o Grupo. Equipe e banda formada por profissionais de alto níval completam esta grande família.

Samprazer

Chega ao mercado o DVD “SAMPRAZER AO VIVO NO CITIBANK HALL” o primeiro registro ao vivo deste grupo de pagode que está na estrada há mais de 15 anos. A gravação ocorreu recentemente em uma das casas de espetáculos mais badaladas de SP, sob  produção e direção musical do produtor, arranjador e compositor Peu Cavalcante, que já trabalhou cm grupos como Sorriso Maroto, Turma do Pagode, Sem Compromisso e  Katinguêle.

  • icon-fbk.png
  • icon-twitter.png
  • icon-insta.png
bottom of page